Vice de Marketing detalha os motivos da mudança da Adidas para a Dryworld




Amanhã, às 19h, no Salão Nobre das Laranjeiras, acontecerá o lançamento dos novos uniformes do Fluminense/Dryworld. Em entrevista concedida à Super Rádio Brasil, o Vice de Marketing do Fluminense, Leonardo Lemos, detalhou os motivos para mudança de fornecedora. Lemos admite que a parceria com a Adidas estava desgastada:

– A parceria vinha de um desgaste, principalmente quando assinaram com o Flamengo. O torcedor tricolor se sentiu desprestigiado pelo antigo fornecedor. Era como se o antigo fornecedor não nos prestigiasse da maneira que a gente gostaria e o torcedor tricolor merecia. Então fomos aos mercado buscar alguma empresa que pudesse e tivesse interesse em fazer do Fluminense e do torcedor tricolor, alguém importante para eles. Encontramos na Dryworld, justamente isso, uma empresa que quer trazer para o Brasil a inovação, produtos com alta tecnologia e qualidade de excelência. E com interesse em desenvolver os produtos alinhados com o clube. Por isso que a nova camisa tricolor todo mundo lembrou da década de 70, da máquina. Na verdade, não é uma camisa que tenha elementos que o Fluminense tenha tido que se adequar a uma linha de design exclusiva daquela marca. Com o antigo fornecedor existia isso. Eles tinham um padrão de identidade visual de todo o futebol, e nós acabávamos tendo que nos adequar àquela realidade. Fazíamos adaptações para camisa do Fluminense. Com a Dryworld a gente consegue fazer diferente. Foi feita uma camisa que realmente remete às tradições do Fluminense. Não foi preciso colocar os elementos para se adequar ao padrão internacional que existe da empresa. Acontece justamente o contrário. A empresa é que quer se adequar ao padrão do Fluminense. Portanto, nesse ponto, a Dryworld sempre vai ganhar a simpatia do torcedor tricolor – disse Leonardo Lemos.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Brasil / Foto: Divulgação