“Fosse Diniz um treinador europeu em atividade no Brasil, estaria sendo chamado de mister”




Fernando Diniz ( FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Em sua coluna publicada no jornal ‘Extra’, o jornalista Gilmar Ferreira falou sobre a vitória do Fluminense em cima do Volta Redonda por 7 a 0, no último sábado (18), pela semifinal do Campeonato Carioca.

O jornalista destacou o plano estratégico do técnico Fernando Diniz para o jogo e disse que se o comandante tricolor fosse europeu estaria sendo chamado de mister.

– Time nenhum se impõe diante do adversário, seja este qual for, sem ter bom plano estratégico e jogadores bem treinados para a ocupação dos espaços no campo do oponente. Fernando Diniz fez dos seus laterais dois homens de ligação com seus três atacantes, sufocou o Volta Redonda e com oito minutos de jogo já vencia por 2 a 0. Com 45 minutos, goleava por 5 a 0. Ficou nos sete, e poderia ter feito mais. Plano de jogo eficientemente executado diante um adversário que, desgastado por jogo no meio de semana, não conseguiu acompanhar o ritmo. Fosse Diniz um treinador europeu em atividade no Brasil, estaria sendo chamado de mister, enaltecido pela exibição do Fluminense.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com