“Os jogadores se perderam com as interpretações do apitador Wagner Magalhães”; Gilmar Ferreira comenta sobre o Fla-Flu




FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC



Em sua coluna publicada no jornal ‘Extra’, o jornalista Gilmar Ferreira comentou sobre a derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 0, no último sábado (01), em duelo válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Segundo o colunista, o Fluminense fez um bom jogo, mas o time se perdeu no segundo tempo com as interpretações do apitador Wagner Magalhães.

“O Fluminense fez um bom jogo. Teve chances de sair na frente, mas não foi eficiente. Fernando Diniz, mais uma vez, teve problemas com a má atuação de Keno. Ofensivamente, o ponta não entregou o esperado. Só que a troca por Gabriel Pirani não surtiu o resultado esperado. O gol de Ayrton Lucas aos 5 minutos do segundo tempo abalou o emocional. Em desvantagem, os jogadores se perderam com as interpretações do apitador Wagner Magalhães e o gol de Pedro, aos 22, desnorteou o time. Ao final, ficou a impressão de que o estrago poderia ter sido maior.

Ainda assim, em se tratando de um clássico geralmente tão equilibrado, não vejo como o Fluminense virar o placar nos 90 minutos finais. Até porque na história das finais em 180 minutos do Carioca não há quem tenha virado o confronto no segundo jogo perdendo o primeiro por diferença de dois gols. Vejamos…”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com