Tiago Nunes revela a folha salarial do Sporting Cristal




Foto: Reprodução



Em entrevista concedida ao portal ge, o técnico Tiago Nunes, do Sporting Cristal, do Peru, comentou sobre o abismo financeiro existente em relação aos clubes brasileiros e argentinos na Copa Libertadores da América.

– É muito grande, é um abismo de diferença. Não sei se dá para colocar em percentual isso, mas é como se Brasil fosse 100% e aqui 30%. Uma escala muito, muito diferente. Colômbia também paga melhor, Equador… Estão muito distantes desse patamar financeiro – disse o comandante do adversário de estreia do Fluminense na competição continental, que ainda informou o valor da folha salarial do clube peruano:

– Diria que a folha mensal deve girar em torno de US$ 200 mil dólares, vai para R$ 1 milhão e pouco – disse o técnico, que também comentou não ter se sentido ameaçado de perder o cargo caso não tivesse avançado à fase de grupos da Libertadores:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



— Perder emprego nunca. Inclusive quando vim eu estava correndo risco, sabia que iria jogar a pré-Libertadores. Podia ter perdido no primeiro mata-mata e ficar sem nada. A nível da direção, se tivéssemos entrado na Sul-Americana já teríamos alcançado o primeiro objetivo. É a primeira vez que o Sporting Cristal consegue sair da pré e chegar na fase de grupos, e a segunda vez apenas no futebol peruano. Então não é algo fácil para o futebol peruano, e conseguimos esse primeiro objetivo. Mas não tinha nenhum risco de perder o emprego, para eles está muito claro que minha presença aqui é para iniciar e terminar a temporada. Sempre deixaram muito claro para mim, e eu tenho sentido de maneiro verdadeira isso.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário