Em entrevista, Tiago Nunes avalia atuação do Fluminense contra o Flamengo






Em entrevista concedida ao portal ge, o técnico Tiago Nunes, do Sporting Cristal, do Peru, falou sobre o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca em que o Fluminense perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 a 0.

– Vi, lógico que vi. Primeiro que é um partidaço, muita qualidade envolvida. E segundo, que tinha esse interesse direto por ser nosso próximo adversário. Eu penso que no primeiro tempo o Fluminense era para ter ganhado o jogo. Mesmo com a estrutura tática que o Vitor montou com três zagueiros, o Fluminense teve no mínimo três situações claríssimas de gol. Se faz, mudava todo o contexto da partida. O que acontece é que na segunda parte, quem tem no banco Filipe Luís, Gabigol, Everton Ribeiro e Vidal, fica mais fácil, né? Coloca esses quatro craques para entrar fica um pouco de covardia. Por mais que o modelo seja bom, são jogadores de muita qualidade – disse o treinador.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



– Sem falar que o Fluminense ficou com um a menos. Teve o lance polêmico do Léo Pereira que talvez fosse para vermelho. Então acho que o Fluminense fez um jogo para ganhar do Flamengo, mas no final o contexto acabou favorecendo o Flamengo. Mas são jogos totalmente diferentes, até porque eu não tenho a qualidade que tem o Flamengo – concluiu.

Adversários no Grupo D da Libertadores, Fluminense e Sporting Cristal e se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima. Além dos dois times, completam a chave o River Plate, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com