Escalação do Fluminense: Diniz testa três opções no meio de campo para a estreia na Libertadores




FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.



O Fluminense encerrou na noite desta terça-feira (horário de Brasília), em Lima, no Peru, a preparação para enfrentar o Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

A atividade foi realizada no CT da seleção peruana, e o técnico Fernando Diniz testou diferentes variações para suprir a ausência de Martinelli, que ficou no Brasil após sofrer um lesão na coxa, no Fla-Flu do último sábado.

Alexsander foi usado com André no meio, enquanto Guga foi improvisado na esquerda. Marcelo também foi utilizado, mas corre por fora na disputa.

As outras variações foram com Alexsander mantido na esquerda, e Felipe Melo e o recém-contratado Thiago Santos disputando a posição que era de Martinelli.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier Nino, David Braz, Alexsander (Marcelo ou Guga); André, Felipe Melo (Alexsander ou Thiago Santos), PH Ganso, Jhon Arias; Keno e Germán Cano.

Adversários no Grupo D da Libertadores, Fluminense e Sporting Cristal se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima. Além dos dois times, completam a chave o River Plate, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia.

No primeiro jogo entre eles, nesta terça-feira, o time boliviano venceu por 3 a 1 o argentino na altitude de La Paz. O grupo é considerado um dos mais complicados da competição.



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com