Vitória sobre o Sporting Cristal, Germán Cano decisivo, erro da arbitragem e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz






Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva em Lima

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Confira abaixo todas as respostas do treinador tricolor:

Vitória sobre o Sporting Cristal 

“O aspecto emocional é muito determinante. Se fosse eleger um no futebol, seria esse. Equipe equilibrada, corajosa. Orgulho para o torcedor. Inteligente na maneira de jogar, sabe como se defender. Soube aplicar as táticas por conta do equilíbrio emocional. Acho que a equipe foi muito bem hoje.”

Erro da arbitragem 

“Eu acho que o time estava jogando muito bem já. Tivemos três ou quatro chances para abrir o marcador. Teve um lance duvidoso ali, que para mim foi falta (no Felipe Melo), que ajudou o gol do Sporting.”

O que foi determinante para a virada?

“Acho que não teve nada de diferente para conseguir virar, só o equilíbrio que soube manter, já estava jogando bem, sem desespero, e conseguimos um placar justo.”

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Reestreia de Marcelo 

“O Marcelo entregou tudo o que a gente esperava. Qualidade técnica, experiência. Para nós, é uma honra contar com ele aqui. Esperamos que ele se sinta cada vez mais a vontade, fisicamente, emocionalmente. Ele está muito feliz. Foi uma alegria contar com ele hoje.”

Final do Campeonato Carioca

“Aproveitar para falar que a final seja um grande jogo, com uma arbitragem justa, com tudo o que o futebol merece.”

Germán Cano decisivo

“O Cano é um artilheiro. Além disso, é um jogador muito comprometido com o que solicitamos. Ele tem muito merecimento em cada gol que ele faz. É um cara muito solidário que ajuda em todos os momentos dentro de campo.”

Análise do Sporting Cristal

“É um time muito bem treinado, organizado. Independente do resultado, os estudamos bastante. Seis ou sete partidas. Sabíamos que tínhamos que dar o nosso melhor para conseguir a vitória aqui.”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com