É normal!!! Fluzão massacra o Flamengo e conquista o bicampeonato carioca






Fluminense atropelou o Flamengo por 4 a 1 e sagrou-se bicampeão carioca

“Sorria, sorria, é tempo de sorrir, sorria…” Pode vibrar, sorrir e explodir o grito de “bicampeão”! Com gols de Marcelo, Germán Cano (2) e Alexsander, o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã, e conquistou o bicampeonato estadual. Vale lembrar que o Tricolor perdeu o jogo de ida por 2 a 0.

Primeiro tempo

A decisão começou bastante movimentada e disputada, com as duas equipes buscando o ataque. No entanto, a partir dos 10 minutos, o Fluminense cresceu no jogo e passou a pressionar o Flamengo. A primeira grande chance de gol, inclusive, foi do Tricolor. Aos 14 minutos, Alexander arriscou da entrada da área e acertou o pé da trave.

De tanto insistir, o Fluminense abriu o placar aos 26 minutos, quando Marcelo recebeu pelo lado direito, cortou para a entrada da área e chutou forte, colocado, para marcar um golaço.

Após inaugurar o marcador, o Tricolor manteve o pé no acelerador e chegou ao segundo gol aos 31 minutos. Após rápida troca de passes, Germán Cano recebeu dentro da área  chutou cruzado para vencer o goleiro Santos.

Na sequência da etapa inicial, o Time de Guerreiros seguiu controlando as ações chegou ao terceiro gol já nos acréscimos com Alexsander, mas Santos operou um milagre. Com isso, o Fluminense foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Flamengo se lançou ao ataque para tentar diminuir o placar, mas quem balançou as redes foi o Fluminense. Aos 10 minutos, Germán Cano cobrou pênalti e Santos fez a defesa, mas o argentino aproveitou o rebote do goleiro para fazer o terceiro gol tricolor.

Mesmo com 3 a 0 no placar, o Time de Guerreiros continuou buscando o ataque e pressionando o Flamengo em busca do quarto gol. E ele saiu aos 20 minutos, quando Alexsander aproveitou rebote do goleiro Santos e chutou forte para estufar as redes.

Se engana quem pensa que o Fluminense se deu por satisfeito com o 4 a 0. O Tricolor continuou martelando até o fim e teve chances para fazer o quinto. No entanto, foi o Flamengo quem marcou nos acréscimos com Ayrton Lucas. Na sequência, o árbitro apitou o fim do jogo e o Time de Guerreiros conquistou a vitória por 4 a 1, sagrando-se bicampeão carioca.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário