Diretor de Marketing admite que a Dryworld poderá ajudar em futuras contratações




Após 20 anos de parceria com a Adidas, o Fluminense trocou de fornecedora. A Dryworld, que já apresentou os novos uniformes do Fluminense, terá vínculo com o Tricolor pelos próximos cinco anos. Marcone Barbosa, Diretor de Marketing do Fluminense, comentou sobre a relação que o clube e a marca canadense terão daqui em diante. Marcone admite a possibilidade de a Dryworld ajudar em contratações para o time tricolor:

– O Fluminense tem um projeto forte voltado para as categorias de base. O clube está num momento da história de trabalhar muito a infraestrutura. A Dryworld conhece, tem interesse de ajudar o clube e também estamos de olho no mercado. Ainda há a construção da loja. Eles já se mostraram favoráveis a trabalhar no Flu nesses assuntos também (relacionados a possíveis investimentos em contratações) – disse Marcone.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook