Jornal espanhol também exaltou o técnico Fernando Diniz
O golaço e a atuação de gala do lateral-esquerdo Marcelo na goleada do Fluminense por 4 a 1 sobre o Flamengo, na noite deste domingo, no Maracanã, pela decisão do Campeonato Carioca, ganharam destaque no jornal “Marca“, da Espanha. Em sua versão online, o diário espanhol destacou que o defensor de 34 anos voltou a ser campeão carioca pelo Tricolor depois de 18 anos.
O “Marca” ainda ressaltou que o golaço de Marcelo foi responsável por recolocar o Fluminense na decisão, lembrando que o Tricolor havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0.
Na matéria, o jornal espanhol também fez elogios ao técnico Fernando Diniz. De acordo com o “Marca”, o estilo de jogo implementado pelo treinador tricolor “não era visto na América do Sul há muito tempo”.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


