Guerreiro! Bruno Tonini tem melhora do estado de saúde




Bruno Tonini



O torcedor do Fluminense, Bruno Tonini Moura, baleado na saída do Maracanã, no último dia 1º, tem apresentado uma evolução no quadro clínico. Em nota divulgada nesta terça-feira (11), o Hospital Badim informou que ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e passou por uma extubação devido à melhora do estado de saúde. A informação foi publicada pelo jornal ‘O DIA’.

A pedido de familiares e em respeito às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a unidade não forneceu mais detalhes sobre o quadro do paciente.

Bruno, de 38 anos, foi baleado após o primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca. Ele e o cinegrafista Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40 anos, foram atacados a tiros pelo policial penal Marcelo de Lima. Bruno foi imediatamente encaminhado ao Hospital Badim, no bairro do Maracanã, enquanto Thiago morreu no local.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Marcelo foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão convertida em preventiva. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com