Paysandu x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir, opinião, palpite e outras informações






Fluzão encara o Pyasandu nesta terça-feira

O Fluminense visita o Paysandu nesta terça-feira (25), às 20h (de Brasília), na Arena Mangueirão, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor, que venceu seus últimos seis jogos, vem de um triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense fez 3 a 0. Assim, os cariocas podem perder por até dois gols de diferença para avançar. Já o Papão precisa devolver um triunfo por três gols de vantagem para forçar a disputa de pênaltis.

Fernando Diniz não antecipou o time que vai a campo. Mas pode preservar alguns nomes de olho na rodada de fim de semana no Brasileirão, contra o Fortaleza, e de terça-feira da próxima semana pela Copa Libertadores, contra o River Plate.

LEIA TAMBÉM: Fluminense pode alcançar arrecadação de R$ 24 milhões em premiações no mês de abril

Pelo lado do Paysandu, o técnico Márcio Fernandes aposta na melhora do time para conseguir um bom resultado na Copa do Brasil. Ele não antecipou a escalação, mas a tendência é manter a base que disputou o confronto de ida no Maracanã. No fim de semana, o Papão bateu o Águia por 1 a 0, em Marabá, pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Paraense.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Opinião e Palpite (por Vinicius Toledo)

“O Fluminense entrará em campo com grande vantagem. Sendo assim, o Fernando Diniz deve poupar alguns jogadores. Acredito que mesmo com um time misto, o Tricolor não terá grandes problemas. Palpite: Paysandu 0x2 Fluminense”.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X FLUMINENSE

Local: Arena Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 25 de abril de 2023 (Terça-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

Transmissão: Prime Vídeo

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

PAYSANDU: Thiago Coelho; Edílson, Bocanegra, Rodolfo Filemon, Genílson e Eltinho (Igor Fernandes); João Vieira, Geovane e Fernando Gabriel; Luis Phelipe e Mário Sérgio

Técnico: Márcio Fernandes

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Vitor Mendes, Guga, André, Alexsander, Lima, Keno, John Kennedy e Cano

Técnico: Fernando Diniz

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com