Fernando Diniz vê empate injusto contra o Vasco: “Resultado normal seria a gente ter ganho com folga”




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Fernando Diniz destacou o volume ofensivo do Fluminense no empate com o Vasco da Gama

Na noite deste sábado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama, no Maracanã, em clássico válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz considerou o empate injusto. Em entrevista concedida após a partida, o treinador ressaltou que o resultado normal seria uma vitória folgada do Tricolor.

– Tem o adversário, que marcou algumas das nossas características de ter superioridade numérica. Não achei que o primeiro tempo foi ruim. O segundo foi muito melhor, mas o primeiro não foi ruim. Eles conseguiram fazer o gol muito cedo, se retraíram muito e dificultou a maneira que a gente jogou contra o River. No segundo tempo, a mudança de peça não foi determinante, o que mudou foi o jeito de jogar – disse Fernando Diniz.
– A melhora do time foi de ordem tática, não por mudança de jogador. A tática fez com o que o time tivesse mais oportunidade, mas a bola não entrou. Não tem explicação. A gente teve três centroavante e a bola não sobrou. O resultado normal do jogo hoje seria a gente ter ganho com certa folga, principalmente pelo volume do segundo tempo. O Vasco teve um finalização no gol, foi o gol. A gente tem que saber separar o resultado do que foi a partida – completou o comandante tricolor.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com