Fred relembra bastidores da negociação pela contratação de Lelê




Lelê (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Ídolo tricolor revelou ter tido uma participação decisiva na negociação com o atacante Lelê

Em participação no podcast “Cheguei“, do narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, diretor de planejamento esportivo do Fluminense, Fred, relembrou os bastidores da negociação pela contratação do atacante Lelê. O ídolo tricolor contou que o centroavante estava indeciso sobre assinar com o clube das Laranjeiras por conta da concorrência com o artilheiro Germán Cano. No entanto, acabou sendo convencido de que receberia oportunidades com o técnico Fernando Diniz.

– Eu conversei com o Lelê e ele falou: “Tem o Cano aí já, eu quero jogar, quero fazer gol”. Eu falei para ele: “Lelê, quando o Cano chegou você acha que ele não pensou ‘Ah, tem o Fred’? Mas ele veio, disse ‘não, eu vou, vou dar a vida, me dedicar’. Porque para o Diniz, não tem essa de nome. Quem tiver melhor é quem joga, quem se dedica mais – disse Fred.

– Tem que se dedicar, trabalhar para evoluir. O Diniz dá valor a isso. A parada dele é fazer gol e não tomar. Ele é tarado por isso. É um louco do bem. Cobra muito os jogadores, nunca está satisfeito. É impossível alguém fazer o que o Diniz faz, porque ele inventa uns negócios… Às vezes a gente acha que não vai dar certo, e dá – complementou o ex-atacante.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com