Em comunicado, Fluminense afasta zagueiro Vitor Mendes




Vitor Mendes (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



O Fluminense informou, nesta quarta-feira, que o zagueiro Vitor Mendes está afastado das atividades com o clube após ser citado pelo Ministério Público na investigação sobre esquema de apostas. O atleta está em Belo Horizonte junto com a delegação tricolor que enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira. As citações são de quando o atleta ainda atuava pelo Juventude.

Vitor Mendes foi citado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) na Operação Penalidade Máxima II. Ele ainda não foi denunciado, mas as troca de mensagens do defensor de 24 anos podem ser usadas como provas no futuro em caso de acusação.

Nos prints, o zagueiro teria recebido uma quantia financeira para levar um cartão amarelo quando ainda atuava pelo Juventude, na partida contra o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Vitor Mendes pertence ao Atlético-MG e estava emprestado aos gaúchos.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Ainda de acordo os prints, as mensagens apontam que Mendes receberia R$ 35 mil em caso de cumprimento do acordo. Há o comprovante do pagamento em meio a citação do MP.

Vitor Mendes também recebeu um PIX de R$ 5 mil no dia 21 de outubro da empresa “BC Sports Management”, que tem como sócio Bruno Lopez.

"</figure

Fluminense afasta Vitor Mendes — Foto: Reprodução

"</figure
"</figure
"</figure

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com