Repórter divulga informação importante sobre a situação de Alexsander






Caso do meio-campista aparentemente não é grave

O repórter Caio Blois, do portal Superesportes, divulgou uma informação importante sobre a situação do volante Alexsander, do Fluminense, que foi substituído nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, pelo Brasileirão. De acordo com o jornalista, a situação do meio-campista, que sofreu uma pancada no joelho e saiu de campo chorando, não aparenta ser grave.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Por precaução, Alexsander iniciou tratamento com gelo já no banco de reservas e no vestiário e será reavaliado nesta quinta-feira, quando o elenco tricolor se reapresentará no CT Carlos Castilho.

O jogador chegou a fazer o “teste da gaveta” no gramado, quando o médico avalia se os ligamentos do joelho estão firmes em um movimento de rotação com a perna do atleta. O jovem de 19 anos sentiu fortes dores após Wallison cair sentado em cima do seu joelho, que estava girando para o lado inverso.

O volante deixou o campo, colocou gelo e spray para aliviar a dor e chegou a voltar, mas na sequência, caiu novamente, causando até uma confusão à beira de campo, já que o banco de reservas do Cruzeiro acusou o jovem de voltar apenas para paralisar novamente o relógio.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com