
Durante a vitória do Flamengo sobre o Bahia, uma cena chamou a atenção na volta dos dois times para o segundo tempo: Jorge Sampaoli promoveu as cinco alterações de uma só vez na equipe carioca. Após o término da partida, o técnico disse que as mudanças foram todas motivadas por contusão.
– Tive que tomar a decisão. Todos os jogadores pediram para sair. Os quatro atletas de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por causa de uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer. Me surpreendeu ter que tomar essa decisão – disse o treinador.
David Luiz, Thiago Maia, Matheus França, Everton Cebolinha e Matheus Cunha não voltaram para a etapa final. Sendo assim, Sampaoli se viu obrigado a lançar mão do lateral Wesley, dos volantes Vidal e Pulgar e do atacante Bruno Henrique.
Agora, o departamento médico do clube vai correr contra o tempo para tentar recuperar esses atletas já que, na terça-feira, o Flamengo enfrenta o Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o centroavante Pedro também vem fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa direita. O centroavante tem remotas chances de estar em campo para o clássico carioca.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Com tranquilidade e inteligência (por Vinicius Toledo)
- Vitória sobre o Cuiabá, peso das ausências de Alexsander e André, Fla-Flu e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz volta a defender o volante Thiago Santos
- Fernando Diniz não garante retorno de Martinelli contra o Flamengo
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 0 Cuiabá – Brasileirão 2023
- Fluminense 2 x 0 Cuiabá: melhores momentos do triunfo tricolor
- Renda e público de Fluminense 2 x 0 Cuiabá
- Em entrevista a podcast, Mário Bittencourt volta a comentar sobre a possibilidade de o Fluminense virar SAF
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar