Fernando Diniz afirma que Gabriel Barbosa pisou intencionalmente em Ganso e faz desabafo: “Fluminense foi campeão carioca apesar da arbitragem”






Comandante tricolor afirmou que o jogador rubro-negro teve intenção de acertar o camisa 10 do Fluminense 

O técnico Fernando Diniz ficou na bronca com a arbitragem do Fla-Flu desta terça-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate em 0 a 0, o treinador afirmou que o atacante Gabriel Barbosa pisou intencionalmente em Paulo Henrique Ganso no segundo tempo e deveria ter sido expulso. Em tom de desabafo, o comandante ainda lembrou que o Fluminense também foi prejudicado na decisão do Campeonato Carioca, quando bateu o rival e ficou com o título.

– Chegamos um pouco mais que eles à frente e com a expulsão, que não vou entrar no mérito do VAR, a partida mudou de figura e a equipe merece os elogios pela capacidade de se defender. Espero que a próxima “final” tenha uma arbitragem imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense foi campeão Campeonato Carioca apesar da arbitragem e hoje a gente conseguiu o 0 a 0 apesar da arbitragem de novo – disse Fernando Diniz.

– É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar – completou o técnico.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com