Comentarista ressaltou que o Flamengo deveria ter sido punido pelo excesso de faltas
Durante a última edição do programa “Seleção SporTV“, o comentarista Lédio Carmona questionou o fato de o Flamengo não ter recebido cartões amarelos no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, na última terça-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jornalista lembrou que o time rubro-negro cometeu 22 faltas, mas não foi punido pelo árbitro Anderson Daronco.
– Ele (Daronco) não deu um amarelo para o Flamengo o jogo inteiro. Se tivesse dado pelo menos dois, ainda vai. Faltas em repetição têm que gerar um ou outro amarelo, mesmo sendo faltas táticas. O Flamengo pressionava e quando o jogador passava, fazia a falta. Tudo bem, a falta faz parte do jogo, só não pode ter o excesso – disse Lédio Carmona.
– Minha discussão é o amarelo. Não é cabível o jogo ter terminado sem nenhum cartão para o Flamengo, ainda mais em um jogo dessa intensidade. Quando você compara os números fica cada vez mais discrepante, porque o Fluminense fez cinco (faltas) e levou dois amarelos e um vermelho – completou o comentarista.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Neto vê Flamengo favorecido pela arbitragem contra o Fluminense
- Não deixaram o Fluminense jogar
- Anderson Daronco justifica expulsão de Felipe Melo no Fla-Flu
- Atuação do Fluminense contra o Flamengo, arbitragem, lesões e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Capitão sem braçadeira
- “O melhor técnico do Fla-Flu foi Fernando Diniz”, diz Milton Neves
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
