Jornalista revela pacto entre Marcelo e comissão técnica para esconder ausência do lateral no Fla-Flu






Lateral-esquerdo ainda não está 100% recuperado das dores nas panturrilhas e desfalcará o Fluminense pelo quarto jogo consecutivo 

Cotado para ser titular na decisão contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Marcelo sequer foi relacionado para o Fla-Flu desta quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

Através de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa revelou que o jogador e a comissão técnica do Fluminense já sabiam que o atleta não teria condições de entrar em campo, mas fizeram um pacto para esconder a sua ausência. Segundo o jornalista, a decisão foi uma estratégia para dificultar o planejamento do adversário para o duelo.

“Sobre Marcelo: foi feito um pacto interno para ninguém confirmar que o jogador ficaria fora do Fla x Flu, também como parte de uma estratégia para “dificultar” a vida do adversário. A informação segue sendo a de que ele não tem lesão. Pelo menos desde terça já havia um combinado entre o lateral e a comissão técnica de que ele não estaria em campo. Como falei ontem, ele está bem em relação às dores na panturrilha, mas ainda não está 100% para um jogo como esse. Se fosse final, possivelmente estaria em campo. Ele vem fazendo alguns trabalho no campo, mas atividades mais leves. O objetivo é deixar Marcelo em sua melhor condição física, plenamente recuperado, para que possa suportar uma sequência maior, sem ter de lidar novamente com as dores”, escreveu o repórter Victor Lessa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com