CBF oficializa mudança de local do jogo entre Fluminense e Atlético-MG






Confronto foi transferido para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

O duelo entre Fluminense e Atlético-MG, que inicialmente seria disputado no Maracanã, acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A mudança foi oficializada pela CBF no começo da tarde desta quarta-feira.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

A modificação atende a um pedido do Fluminense, que não terá o Maracanã à disposição. Isso porque o estádio estará fechado para manutenção do gramado.

O Fluminense receberá o Atlético-MG na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56167 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!