
Defensor paraguaio já foi oferecido para Fluminense e Vasco da Gama
O zagueiro Fabián Balbuena não quer retornar à Rússia. Ele pertence ao Dínamo de Moscou, mas tentará usar um dispositivo da FIFA referente aos países que estão em guerra no leste europeu para suspender o seu vínculo com a equipe russa. O defensor tem contrato de empréstimo com o Corinthians até o fim deste mês, mas desde o dia 12 de maio treina separadamente ao elenco principal, já que o clube alvinegro não vai realizar a compra em definitivo.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
O estafe do atleta tem procurado encaixá-lo em clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, já que o desejo do jogador é permanecer no Brasil. Ele foi oferecido para Fluminense e Vasco da Gama, mas até aqui não houve abertura de conversas com essas equipes. A informação é do portal “Lance!“.
O principal motivo para que Balbuena não queira voltar para a Rússia e deseje permanecer no Brasil é familiar. A esposa do jogador está decidida a não voltar mais para Moscou e a família do jogador sempre gostou bastante de residir em território brasileiro.
VEJA AINDA:
- Lista de jogadores do Fluminense que podem assinar pré-contrato a partir de julho
- Fluminense anuncia fim do benefício extra para o sócio futebol
- Coluna: “Drama e possíveis soluções” (por Vinicius Toled0)
- Coluna: “Hora de se movimentar” (Leandro Alves)
- Fluminense recebe ótima notícia em reapresentação do elenco
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com