Fluminense paralisa negociações com o atacante Clayson; saiba detalhes




Clayson



Fluminense trava negociação com o atacante Clayson

As negociações do Fluminense com o atacante Clayson tomaram novo rumo. De acordo com o “ge”, após o acordo estar bem encaminhado, o vazamento da notícia fez com que o Tricolor das Laranjeiras paralisasse as tratativas. O motivo foi a repercussão negativa da torcida tricolor diante da possibilidade do atacante poder desembarcar no clube.

Clayson foi acusado de ter agredido uma mulher em dezembro de 2021. O caso foi parar na Justiça, mas o jogador foi absolvido por falta de provas. Como torcedores reagiram com maus olhos, o caso preocupa o clube das Laranjeiras, que pode desistir do acordo.

O atacante Clayson tinha sido escolhido por Fernando Diniz como ponta para ser alternativa a Keno. O jogador está prestes a encerrar seu contrato com o V-Varen Nagasaki, da Segunda Divisão do Japão, e acena com um retorno ao futebol brasileiro.

A notícia da negociação causou mobilização nas redes sociais para que o Fluminense não contratasse o atacante. De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, houve divisão entre a cúpula tricolor.

No fim de 2021, Clayson sofreu acusação de Danielle Sarti. A jovem de 22 anos, afirmou que sofreu agressão em um motel em Cuiabá, onde estavam com outros dois homens e duas mulheres. O Cuiabá rescindiu o contrato do atacante, que estava emprestado pelo Bahia. O Tricolor baiano também o dispensou em janeiro de 2022.

O jogador de 28 anos foi atuar fora do país, mas o processo continuou na Justiça. A sentença absolvendo o jogador e os outros dois homens em setembro do ano passado por falta de provas. Segundo a juíza Maria Rosi de Meira Borba, “as partes envolvidas deram versões diferentes e contraditórias sobre a ocorrência”.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com