Lei do ex? Keno responde sobre possível comemoração de gol se marcar no Atlético-MG




Keno (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



A partida desta quarta-feira (21) contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela décima primeira rodada do Brasileirão, deve marcar o retorno de Keno ao time titular do Fluminense depois de se recuperar da lesão na coxa esquerda. Porém, há outro motivo que fará a partida ser especial para o atacante: pela primeira vez ele vai reencontrar o clube onde foi ídolo, agora como adversário.

– Será um reencontro especial. Um clube onde ajudei a conquistar títulos e recebi o carinho do torcedor. Mas, agora, jogo pelo Fluminense e defenderei as cores do nosso clube com o mesmo profissionalismo e dignidade de sempre. Sendo assim, como faço desde sempre onde quer que eu esteja – afirmou Keno, garantindo que irá comemorar se fizer gol no Atlético-MG:

– Como falei, sou profissional e, hoje, defendo as cores e a tradição do Fluminense. Sendo assim, se eu tiver a chance de jogar e fazer gol, irei comemorar. Porém, isso não mudará, em nada, o respeito e o carinho que tenho pelo Atlético – concluiu.

Keno, de 33 anos, deixou o Atlético-MG no início de 2023 justamente para se transferir para o Fluminense, que o comprou por € 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões na cotação da época).

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com