Após desistência do Fluminense, Clayson encaminha acerto com outro clube da Série A






Atacante está perto de reforçar o Cuiabá

Após quase reforçar o Fluminense, o atacante Clayson, de 28 anos, encaminhou acerto com outro clube da Série A. Trata-se do Cuiabá, clube onde se destacou em 2021.

Clayson, que ainda tinha mais um mês de contrato com o V-Varen Nagasaki, recusou a proposta de renovação feita pelo clube japonês e entrou em acordo para ser liberado e definir o seu futuro. Com isso, ele chegará sem custos de transferência.

Após ter até as minutas do contrato trocadas com o Fluminense, a diretoria tricolor paralisou a negociação após o vazamento da notícia e a repercussão negativa nas redes sociais envolvendo a acusação de agressão a uma mulher em 2021. O técnico Fernando Diniz tentou insistir pela contratação, mas o presidente Mário Bittencourt bateu o martelo da desistência.

Nos últimos anos, Clayson ficou em evidência no Brasil por um caso extra-campo: em dezembro de 2021, ele foi acusado por Danielle Sarti, uma jovem de 22 anos, de ter sido agredida em um motel em Cuiabá, onde estavam com outros dois homens e duas mulheres. Por esse motivo, o Cuiabá rescindiu o contrato do atacante, que estava emprestado pelo Bahia.

Clayson foi jogar fora do país, mas a investigação seguiu em processo na Justiça, que teve sentença absolvendo o jogador e os outros dois homens em setembro do ano passado por falta de provas. A juíza Maria Rosi de Meira Borba alegou que “as partes envolvidas deram versões diferentes e contraditórias sobre a ocorrência“.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com