
Treinador já soma quatro expulsões na temporada
Fernando Diniz é o técnico que foi expulso mais vezes em 2023 entre os times da Série A. O treinador do Fluminense recebeu o quarto cartão vermelho no ano no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG e ultrapassou Abel Ferreira, do Palmeiras, como o comandante que mais vezes foi expulso na atual temporada.
Contra o Atlético-Mg, Fernando Diniz levou o terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro e também foi expulso direto. Em entrevista coletiva, o técnico disse que recebeu o amarelo pelo fato de o banco do Fluminense ter se levantado reclamando de um lance em cima de John Kennedy no fim do jogo. Ele seguiu reclamando do cartão e foi expulso por Ramon Abatti Abel.
Fernando Diniz passou Abel Ferreira no número de expulsões na temporada. Só eles receberam mais de um vermelho em 2023 entre os times da Série A. Mas se passou nas expulsões, a liderança em número de amarelos segue sendo do técnico do Palmeiras, com 10 advertências. Agora, o treinador tricolor igualou Mano Menezes e António Oliveira, na segunda posição do quesito.
As outras expulsões de Fernando Diniz em 2023:
20 de maio: Botafogo 1 x 0 Fluminense – 7ª rodada do Brasileirão
1º de abril: Flamengo 2 x 0 Fluminense – 1º jogo da final do Carioca
29 de janeiro: Fluminense 0 x 1 Botafogo – 5ª rodada da Taça Guanabara
VEJA AINDA:
- Coluna: Desaparecido (por Leandro Alves)
- Coluna: Uma bagunça chamada Fluminense Football Club (por Vinicius Toledo)
- Empate com o Atlético-MG, ausência de Marcelo, posicionamento de Germán Cano e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Jornalista detona postura de Fernando Diniz após expulsão: “Zero equilíbrio para a função”
- Fluminense sofre baixas importantes para a próxima rodada do Brasileirão
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com