
Após o empate do Fluminense diante do Flamengo, parece ser uma unanimidade entre os jogadores tricolores o fato de que a equipe apresenta melhor desempenho com a chegada de Levir Culpi. Apesar de ser apenas o início de um trabalho, Cícero acredita que o Fluminense já apresenta evolução:
– Com certeza, porque a gente vêm de cinco jogos sem perder uma partida, incluindo dois clássicos. E um jogo de semifinal é muito importante. No meu ponto de vista, (o time) já tem dado uma melhorara. Então, a equipe tem a crescer cada vez mais – disse Cícero.
O bom desempenho da defesa tem chamado atenção nos últimos jogos. Para o meia Cícero, é preciso de voluntarismo defensivo de todos os jogadores do time tricolor:
‘- A defesa não começa lá de trás. Todo mundo dentro de campo tem que se ajudar. Se você ajudar um ao outro, vai ser compacto. Independentemente de quem joga, o sistema defensivo começa com todo mundo para que um possa ajudar o outro ali – comentou Cícero, que em seguida corrobora com visão do Levir Culpi:
– Ele mesmo fala que temos que trabalhar muito ainda. É na prática que você consegue fazer as coisas fluírem – finalizou o meia.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press
