Fernando Diniz ironiza árbitro do Fla-Flu: “Estou de parabéns por não ter sido expulso”






Comandante tricolor também criticou o VAR (árbitro de vídeo)

Após o empate do Fluminense em 0 a 0 com o Flamengo, o técnico Fernando Diniz ironizou a forma como o árbitro Savio Pereira Sampaio conduziu o Fla-Flu. O treinador tricolor também criticou a participação do VAR na partida.

– Uma coisa positiva que teve, não teve ninguém expulso. Era um jogo para ter jogador expulso, pela maneira como árbitro conduziu, até eu deveria ter sido expulso. Até eu estou de parabéns por não ter sido expulso. É isso que eu vou falar sobre a arbitragem.
– Eu sou a favor do VAR, mas aqui no Brasil ele não tem uma participação positiva. Às vezes ele atrapalha mais do que ajuda. Hoje, por exemplo, foram todos lances que ele estava perto e poderia ter resolvido no campo. O que mais me incomoda é a falta de uniformidade de critério. A gente sempre tem reuniões quando começa o campeonato e elas não adiantam para nada praticamente. Se explica um monte de coisa e cada árbitro apita de uma maneira.
– O que me incomoda mais é a falta de critério e o jogo ficar picotado, que beneficia quem não quer jogar. Os meus cartões, pelo menos a metade, é por causa disso. O jogo fica picotado, enrola, o cara não quer jogar e eu acho que o torcedor acaba sendo punido porque tem menos bola rolando. Eu acho que a gente deveria ter uma uniformidade de critério para que tenha mais bola rolando, o torcedor veja mais jogo e que os juiz fosse mais rigoroso com quem tá fazendo cera, o que não tem acontecido. A intervenção do VAR, quando o juiz está em cima do lance e é interpretativo, depois ele vai para o VAR e fica demorando, tem que ficar com a decisão do campo.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com