“Meus filhos não querem morar no Brasil”; Thiago Silva diz que foi jogado contra torcida do Fluminense




Thiago Silva (Foto: Divulgação / Chelsea)



Nos últimos meses, torcedores do Fluminense ficaram esperançosos com alguns rumores de que Thiago Silva retornaria ao clube na janela do meio do ano. O zagueiro, porém, teve que desmentir as informações.

Passadas as férias, quando chegou a ir ao Maracanã assistir ao Tricolor, Thiago se reapresentou ao Chelsea para a pré-temporada. E, em entrevista à TNT Sports, o defensor desabafou sobre o que foi dito sobre ele. De acordo com o veterano, o jogaram contra a torcida do Flu, mas seu desejo de retornar um dia ainda está vivo.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

– Agora no final da temporada aconteceram umas coisas chatas, e fiquei bem chateado porque parece que me jogaram contra a torcida (do Fluminense): ‘Thiago vai voltar’. Em nenhum momento eu falei que ia voltar esse ano, até porque tinha renovado com o Chelsea dois meses atrás – disse.

– A notícia começou a sair, começou a sair, ninguém desmentia nada, e a torcida veio no meu Instagram me xingando. Outros me dando apoio, enfim… Isso não foi legal e eu não gostei, sinceramente. Mas nada apaga o amor e o sentimento que eu tenho pelo Fluminense de gratidão – completou.

Em seu último ano no atual contrato com o Chelsea, o zagueiro evitou determinar o prazo para realizar o desejo de retornar, mas revelou que seus filhos não desejam morar no Brasil, o que seria um empecilho.

– Agora, o futuro a Deus pertence. Todo mundo sabe a vontade que eu tenho, porém, hoje em dia é difícil falar com a família, meus filhos não querem morar no Brasil. Então é uma situação bem complicada, mas a gente tem esse ano ainda para pensar e ver o que vai fazer ano que vem – finalizou.

Entre 2006 e 2008, Thiago Silva atuou em 147 partidas com a camisa do Fluminense e marcou 14 gols, tendo conquistado a Copa do Brasil em 2007.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor! 



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com