Em entrevista concedida ao portal Lance!, Samuel Xavier comentou sobre a possibilidade de jogar na Seleção Brasileira. Tratando a Amarelinha como um objetivo, o lateral-direito possui o trunfo de ter Fernando Diniz como treinador interino da equipe nacional, enquanto a CBF aguarda a chegada de Carlo Ancelotti.
– Eu acho que todo jogador pensa em estar na Seleção, em ser convocado. Ainda mais estando em um grande clube, como o Fluminense. E jogando bem, essa possibilidade existe. A gente trabalha para estar bem sempre. A convocação é uma consequência do trabalho, da sua dedicação no campo. A gente também não pode ficar pensando muito nisso. Eu costumo dar o meu melhor no Flu e se tiver oportunidade na Seleção, estar preparado e fazer o que faço aqui.
Embora não tenha se definido como um dos melhores jogadores de sua posição, Samuel Xavier elogiou Vanderson, que recebeu suas primeiras oportunidades com a Amarelinha na última Data Fifa.
– Tem muito jogador bom no Brasil. Tem o Vanderson que é um menino muito bom. Ele tem muita qualidade. Acredito que quem tiver oportunidade na Seleção, vai poder jogar bem.
VEJA AINDA:
- Venda de ingressos para Fluminense x Palmeiras começa nesta sexta-feira; saiba informaçãoes
- Náutico anuncia contratação de meia do Fluminense
- Coluna: A “responsa” está com o Diniz (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “O que esses caras fazem no CT Carlos Castilho?” (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
