
Não adianta espernearem, Rubinho e Eurico. Foi sofrido, com a cara do time de guerreiros, mas conseguimos. O Fluminense tá na finalíssima da Primeira Liga! Com grande atuação, o Tricolor venceu o Internacional, no estádio Mané Garrincha, pelo placar de 3 a 2. O adversário será o vencedor do duelo entre Flamengo e Atlético-PR, que está sendo disputado neste momento.
O Fluminense começou o jogando sufocando o Internacional. O Tricolor envolveu os gaúchos com um excelente toque de bola, rápidas investidas e uma marcação fortíssima, mas esbarrou nas defesas do goleiro Muriel. Como futebol nem sempre é justo, o time colorado abriu o marcador na única boa jogada que eles construíram. Vitinho aproveitou um rebote e estufou a rede do Diego Cavalieri. Cinco minutos depois, o Fluminense empatou com o Osvaldo, que recebeu um tremendo passe do Gerson.
Na etapa final, o cenário não mudou. O Fluminense voltou com os laterais mais avançados, em especial, o Jonathan, que fez uma jogada de craque que quase resultou em gol. Melhor no jogo, o Tricolor acabou desempatando com o Osvaldo. Após lançamento da direita, Wellington Silva dominou com o peito para Marcos Júnior, que trombou com Jackson e Muriel. A bola sobrou para Osvaldo, que só empurrou para o fundo das redes. Em desvantagem, o Internacional se jogou ao ataque. Depois de tanta insistência, os gaúchos empataram o duelo com o Vitinho, aproveitando um rebote do Diego Cavalieri para o meio da área.
Como tudo é sofrido no Fluminense, fomos para a disputa de pênaltis e conseguimos a sofrida classificação para desespero dos Inter e, principalmente, da dupla Rubinho e Eurico. Fluminense 3 a 2 e festa no Mané Garrincha! Fluzão na finalíssima da Primeira Liga, no próximo dia 7 de abril. Que venha o nosso maior freguês de finais!
FLUMINENSE 2 (3) X (2) 2 INTERNACIONAL
Data e hora: 23/03/2016, quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Rosnei Hoffmann Scherer
Cartões amarelo: Anderson (INT)
Gols: Vitinho, aos 24min, e Osvaldo, aos 29min do segundo tempo; Osvaldo, aos 19min, e Vitinho, aos 40min, do segundo tempo.
Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gérson (Felipe Amorim) e Scarpa; Osvaldo (Douglas) e Magno Alves (Marcos Júnior). Técnico: Levir Culpi
Internacional
Muriel; William, Jackson, Ernando e Artur (Raphinha); Silva (Marquinho), Fabinho, Anderson e Alex (Andrigo); Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
