Em texto, Gilmar Ferreira destaca importância da entrada de John Kennedy contra o Argentinos Juniors: “Rejuvenesce o ataque do Fluminense”






Jornalista vê John Kennedy como um possível “divisor de águas” do Fluminense

Em sua coluna no jornal Extra, o jornalista Gilmar Ferreira destacou a importância da entrada de John Kennedy para a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O colunista destacou que o Moleque de Xerém, que entrou na etapa final e marcou o segundo gol tricolor, rejuvenesceu o ataque da equipe comandada por Fernando Diniz.

“Fernando Diniz, por certo, passará alguns dias matutando se já não é hora de fazer do garoto John Kennedy um titular do ataque tricolor. Por si só, a participação decisiva nos dois últimos jogos do time, contra Palmeiras e Argentino Juniors, já seria um motivo e tanto. Mas não é só isso. É que a entrada do atacante de 21 anos, impetuoso e vertical, dá frescor a um conjunto que tem em sua fase ofensiva jogadores com idade acima dos 30 anos”, escreveu Gilmar Ferreira.
Senão, vejamos: Cano, 35; Keno, 33; Ganso, 33; Marcelo, 35; e Samuel Xavier, 33… referências do time nas jogadas executadas no chamado último terço do campo. Ou seja: John Kennedy deve ser um divisor de águas do time, indo a campo para enfrentar adversários desgastados, ou já é de fato a centelha que o Fluminense precisa para ter a vantagem no placar no primeiro tempo? Acredito ser uma discussão e tanto na cabeça de um técnico cada vez mais observado em suas escolhas”, completou o jornalista.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com