Olimpia ou Flamengo? John Kennedy abre o jogo em entrevista concedida ao “Tá na Área”




John Kennedy (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



A dúvida é recorrente nas conversas com torcedores do Fluminense sobre quem prefere pegar nas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores: Olimpia (e decidir no Paraguai) ou Flamengo (e ser mandante no jogo da volta)? Para John Kennedy, atacante e camisa 9 tricolor, há uma resposta.

– (Quartas de final) é um jogo grande com qualquer adversário que vier, estaremos preparados. Fla-Flu seria mais gostoso. É um jogo que eu gosto muito. Não sei, é um jogo que eu gosto (risos). Mas quem vier a gente vai estar preparado – disse o atacante, que comentou sobre o apelido de carrasco rubro-negro.

– A torcida colocou esse apelido em mim quando eu estava na base e tomara que eu continue tendo esse apelido pelo resto da carreira, fazendo bastante gol no Flamengo.

Com participações diretas nos últimos quatro gols do Fluminense – que deram a vitória por 2 a 1 em cima do Palmeiras e 2 a 0 contra o Argentinos Juniors -, o atacante participou do “Tá Na Área” desta quarta-feira. Fã de jogo grande, ele tem tido minutos com Fernando Diniz na segunda passagem do técnico pelo Flu. Enquanto ainda estava emprestado pela Ferroviária – e fazendo gols no Paulistão – o treinador já avisava que contava com ele. Agora, as instruções passam muito mais pela parte defensiva do que instruções sobre o que fazer na frente.

– Ele tenta me tranquilizar ao máximo, me deixar bem à vontade dentro de campo. Ele me cobra muito na hora de marcar, pede para marcar como cinco (volante) e ajudar bastante a equipe. Mas nada demais. Deixa a gente bem solto, cobra só a parte da defesa.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)