
Lateral-esquerdo está fora das quartas de final da Libertadores
A Conmebol informou, no começo da noite desta terça-feira, que manteve a punição de três jogos para o lateral-esquerdo Marcelo, que já cumpriu um e está fora dos dois duelos do Fluminense contra o Olimpia, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Marcelo participou de uma videoconferência com a Comissão de Apelação da entidade para se justificar sobre o lance que resultou na grave lesão do zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, nas oitavas de final. No entanto, a punição imposta pela Comissão Disciplinar da Conmebol foi mantida.
Confira abaixo a decisão da Conmebol:
“1º. REJEITAR o pedido de efeito suspensivo da decisão CL.E-32-23 interposto pelo SR. MARCELO VIEIRA DA SILVA JUNIOR em 16 de agosto de 2023.
2º. REJEITAR o pedido de anulação da decisão CL.E-32-23 interposto pelo Sr. MARCELO VIEIRA DA SILVA JUNIOR em 16 de agosto de 2023.
3º. REJEITAR o recurso interposto pelo Sr. MARCELO VIEIRA DA SILVA JUNIOR em 16 de agosto de 2023 contra a decisão proferida e notificada pela Comissão Disciplinar da CONMEBOL em 10 de agosto de 2023 cujos fundamentos foram notificados em 14 de agosto de 2023 nos autos CL.E-32- 23. E, consequentemente;
4º. CONFIRMAR em todos os seus termos a decisão proferida pela Comissão Disciplinar da CONMEBOL em 10 de agosto de 2023 no arquivo CL.E-32-23.
5º. NOTIFIQUE O SR. MARCELO VIEIRA DA SILVA JUNIOR e o CLUBE DE FUTEBOL FLUMINENSE.
Contra esta decisão cabe recurso perante o Tribunal Arbitral Desportivo (TAD), nos termos do Art. 69 do Código Disciplinar da CONMEBOL, no prazo de 21 (vinte e um) dias corridos a partir do dia seguinte à notificação da decisão fundamentada. , devendo cumprir as formalidades e elementos estabelecidos pelo TAD.”
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
10 Trackbacks / Pingbacks