Ganso não treinou com elenco do Fluminense nesta semana; entenda a situação do meia para o clássico contra o Vasco






Meia deve voltar aos treinos na próxima semana

O Fluminense concluiu a primeira semana de treinamentos durante a pausa na Data FIFA para os jogos das seleções nas Eliminatórias. O meia Paulo Henrique Ganso, de 33 anos, voltou a ser ausência nas atividades. Apesar disso, a previsão é de que o camisa 10 tenha condições de enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado (16), às 16h, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ganso não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no último domingo, pelo Brasileirão. O apoiador voltou do Paraguai, onde participou do triunfo por 3 a 1 sobre o Olimpia, pela Libertadores, com um incômodo no joelho esquerdo.

A boa notícia ficou por conta de Marcelo. O lateral-esquerdo se mostrou totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda que sofreu na vitória sobre o América-MG, no começo de agosto, e deverá ter condições de entrar em campo no clássico contra o Vasco.

Nas atividades desta semana, o Fluminense não contou com o técnico Fernando Diniz e o auxiliar Eduardo Barros, que fazem parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, com André e Nino, convocados para a Seleção Brasileira, com Alexsander, que está servindo à Seleção Pré-Olímpica, e com Jhon Arias, que está defendendo a Colômbia.