
Henrique chegou com status de xerife da zaga tricolor e veio com uma das grandes contratações da equipe para esta temporada. Porém, o zagueiro não teve o início que esperava e chegou a ser criticado por parte da torcida. E agora, depois de 12 jogos, Henrique começa mostrar seu potencial e vem crescendo de produção junto com o restante do time. O zagueiro comemora o bom momento e justifica o porque da melhora no seu rendimento nesses últimos jogos pelo Fluminense:
– Acho que se deu por conta do ritmo de jogo. Isso influencia bastante. Um jogo atrás do outro, como aqui, o ritmo vai sendo pego naturalmente. O Levir chegou e ajudou bastante também – comemorou o camisa 33 do Flu.
O jogador ainda fez questão de ressaltar o trabalho realizado pelo técnico Levir Culpi desde sua chegada. Ele destacou a mudança na mentalidade do grupo com o novo comandante e valorizou a diferença deste novo Fluminense:
– O elenco assimilou bem o trabalho do Levir. Ele mudou algumas coisas dentro do time, e isso está fazendo a diferença. O grupo todo está se sentindo acolhido por ele. Faltava essa mudança para dar um toque no elenco. Sua chegada veio para somar. Já mudou muita coisa, mas ainda temos muito o que evoluir e acrescentar – completou o zagueiro do Fluminense.
Por Explosão / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação
