Destino junta Fábio e Fluminense em busca do inédito título da Copa Conmebol Libertadores




Fábio (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Fábio acertou com o Fluminense em janeiro de 2022, depois de uma saída conturbada do Cruzeiro, por onde atuou de 2005 até 2021. Com a chegada da SAF no clube mineiro, o goleiro não teve o contrato renovado, apesar de, meses antes, ter acertado a prorrogação com a antiga gestão. Quase dois anos depois, o arqueiro já atingiu a marca de 108 jogos com a camisa tricolor, além de ter sido peça importante no bicampeonato carioca.

– Já criei uma identificação com o Fluminense pela gratidão que tenho de ter dado a oportunidade de vestir a camisa, de acreditar no meu potencial e ver que ainda posso ajudar dentro e fora de campo. A minha entrega é plena dentro de campo. A identificação com a torcida só aumenta a cada dia graças ao trabalho, todos que vêm me ajudando, todos que me receberam bem. Sou muito grato ao Fluminense – disse o camisa 1, que ainda brincou:

– Como a galera me recebeu parecia que eu já jogava aqui há dez anos – Fábio.

Em agosto, o Fluminense anunciou a renovação com Fábio até o fim de 2025. Se cumprir o novo contrato até o fim, o goleiro irá jogar até completar 45 anos.

– Nunca pensei nesses objetivos específicos. Sempre foquei no momento e isso me ajudou muito porque tira um certo peso também. Nunca fiquei focado em “tenho que ser o cara que mais jogou ou o que mais ganhou” ou algo deste estilo. Sempre vivi o meu dia a dia como se fosse o último. Hoje estou muito melhor em todos os aspectos: físico, técnico e mental. Tecnicamente faço muito mais coisas que há dez anos. Meu posicionamento, minha velocidade de reagir não diminuiu em nada nem a força. Graças a Deus estou vivendo um momento em que a idade é só um número.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com