Na base da raça e do coração, Fluminense busca empate com um jogador a menos e mantém confronto aberto contra o Internacional






Fluminense jogou com um a menos desde o primeiro tempo, mas conseguiu buscar o empate

Em jogo válido pela ida da semifinal da Libertadores, o Fluminense ficou no empate em 2 a 2 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor, que atuou com um jogador a menos desde os 44 minutos do primeiro tempo, balançou as redes com dois gols de Germán Cano.

Com o resultado, o Time de Guerreiros precisará de uma vitória simples no jogo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Primeiro tempo

O duelo entre Fluminense e Internacional começou em ritmo alucinante, com as duas equipes buscando o ataque e criando chances. O Tricolor, porém, levou a melhor na “trocação franca” e abriu o placar aos 10 minutos, quando Jhon Arias roubou a bola no campo ofensivo e acionou Jhon Kennedy, que girou e rolou com categoria para Germán Cano balançar as redes.

Após inaugurar o marcador, o Fluminense continuou pressionando o Internacional em busca do segundo gol. O Tricolor, no entanto, errava muitos passes e acabava entregando a bola para o Colorado, que aproveitava para chegar com perigo.

Na segunda metade do primeiro tempo, os visitantes cresceram no jogo e passaram a controlar a posse de bola.

Aos 44 minutos, a situação ficou ainda mais complicada para o Fluminense. Isso porque o lateral-direito Samuel Xavier foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Cinco minutos mais tarde, depois de muito insistir, o Internacional chegou ao empate com Mallo, que recebeu lançamento de Renê na área e desviou de cabeça para vencer o goleiro Fábio.

Com isso, a etapa inicial terminou empatada em 1 a 1.

Segundo tempo

Conforme era esperado, o segundo tempo começou com o Internacional pressionando o Fluminense. O time gaúcho chegou a virar o jogo aos 9 minutos, mas o VAR detectou um toque de mão de Mercado e anulou o que seria o segundo gol colorado.

Depois do gol anulado do Internacional, a torcida tricolor voltou a cantar alto no Maracanã e passou a empurrar o Fluminense para o ataque.

Apesar da breve empolgação do Tricolor, quem balançou as redes novamente foi o Colorado. Aos 18 minutos, a bola sobrou na entrada da área para Patrick, que aplicou um drible de corpo em Marcelo e chutou forte para virar o jogo.

Mesmo com um jogador a menos e atrás no placar, o Fluminense não se rendeu e continuou se lançando à frente. Na base da raça e do coração, o Tricolor buscou o empate aos 32 minutos, quando Nino desviou de cabeça e Germán Cano completou de primeira na pequena área para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Time de Guerreiros pressionou o Internacional em busca do terceiro gol, mas não conseguiu mexer novamente no placar. Com isso, o duelo terminou mesmo empatado em 2 a 2.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com