Técnico colorado admite “sensação feia” após sofrer empate com um jogador a mais
O Internacional tinha um jogador a mais e vencia o Fluminense até os 32 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em 2 a 2. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o jogo terminou com “uma sensação feia”. Ele, no entanto, demonstrou confiança para a partida de volta da semifinal da Libertadores.
– Saímos com o 1 a 1 no primeiro tempo e acho que poderíamos ter saído em vantagem. Eles ficaram com 10. A ideia era buscar o resultado com um homem a mais. Criamos o gol do Mercado (anulado) e depois do Alan (Patrick). Obviamente tomar um gol de bola parada no final não me agrada. Termina o jogo com uma sensação feia. Estou saindo daqui sabendo que estamos a uma vitória na nossa casa. É uma realidade boa, positiva. Fico com essa sensação positiva. Teremos um jogo no Beira-Rio com nosso torcedores e vamos nos preparar para fazer um grande jogo como fizemos hoje – disse Eduardo Coudet.
VEJA AINDA:
- Coluna: Demonstração de força (por Vinicius Toledo)
- Diário Olé, da Argentina, destaca atuação de Germán Cano contra o Internacional: “Resgatou o Fluminense”
- Jornalista critica comportamento de Fernando Diniz em coletiva: “Está fazendo vestibular para virar Abel Ferreira”
- “Pode acabar pagando caro por isso”, diz Milton Neves sobre empate cedido pelo Internacional ao Fluminense
- Como assim? Comentarista de arbitragem diz que Cano deveria ter sido expulso contra o Internacional: “Conduta violenta”
- Conmebol decide abrir investigação contra o Fluminense por uso de sinalizadores contra o Internacional
- Empate com o Internacional, substituição de Felipe Melo, expulsão de Samuel Xavier, expectativa para o jogo de volta e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 2 Internacional
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
