Fernando Diniz explica porque não utilizou Ganso contra o Cuiabá






Comandante tricolor cita cenário adverso da partida para a utilização do camisa 10 

Em entrevista concedida após a derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Cuiabá, na noite deste sábado, na Arena Pantanal, o técnico Fernando Diniz explicou porque não utilizou o meia Paulo Henrique Ganso, que foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas. O treinador afirmou que a ideia era utilizar o camisa 10 por cerca de 30 minutos para que ele pudesse ganhar ritmo de jogo, mas a expulsão de Martinelli acabou mudando os planos.

– O jogo, do jeito que se mostrou, ia só expor o Ganso. Entrar para ficar correndo para trás, marcando, era uma exposição desnecessária. Se não tivéssemos jogador expulso, usaríamos por uns 30 minutos. A ideia era ele ganhar ritmo. Com um jogador a menos, não passou pela minha cabeça colocá-lo – disse Fernando Diniz. 

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56292 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!