“Não conseguimos recuperar a equipe”; Fernando Diniz aponta o que pesou para a derrota do Fluminense contra o Botafogo






Fernando Diniz vê desgaste físico como determinante para a atuação ruim do Fluminense 

Com atuação ruim, o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, na tarde deste domingo, no Maracanã, em clássico válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz citou o desgaste físico do Tricolor por conta da batalha com o Internacional no meio de semana, mas reconheceu os méritos do Alvinegro.

– A gente tem de sofrer a dor da derrota e corrigir. Teve uma diferença de intensidade no começo do jogo, o que foi determinante para o Botafogo vencer a partida. A gente teve jogo desgastante na quarta, um jogo heroico, no qual o time lutou muito, e esvaziou totalmente o tanque tanto de energia física quanto emocional. Embora a gente tenha tentado, não conseguimos recuperar a equipe – disse Fernando Diniz.

– Não teve surpresa taticamente. Logo no início, a gente errou uma bola, eles fizeram uma transição rápida. Quase tudo que fizeram foram jogadas verticais, é a característica deles, eles mereceram a vitória. Não teve surpresa nenhuma – completou o comandante tricolor.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com