Com erro de arbitragem, Fluminense perde para o RB Bragantino em Bragança Paulista




André ( FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Fluminense permanece na nona colocação

Não deu para o Tricolor. Na noite deste domingo (22), o Fluminense perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz segue na nona colocação

O jogo foi intenso na primeira etapa. O RB Bragantino começou pressionando o Fluminense e conseguiu ter o controle do jogo no início da partida. Aos 16 minutos Matheus Gonçalves fez boa jogada pela esquerda e conseguiu um pênalti (marcado incorretamente, pois a falta foi fora da área), que acabou sendo convertido por Eduardo Sasha.

Após sofrer o gol, o Fluminense conseguiu tomar o controle do jogo e fez boas trocas de passes. Aos 36, Cano parou em grande defesa de Cleiton. Os dois times tentaram pressionar ao máximo para retomar a posse de bola sempre que o adversário tentava trocar passes.



No segundo tempo, o Tricolor seguiu em cima do Massa Bruta, mas com dificuldade de encaixar a última bola. Já a equipe de Bragança Paulista ameaçava através de contra-ataques. Aos 19 minutos, o Fluminense quase fez o gol de empate: o goleiro Cleiton saiu jogando errado e mandou a bola na cabeça de Arias. O colombiano achou Cano pelo meio e o argentino virou com um belo chute, mas Cleiton se recuperou e fez grande defesa.

Nos minutos finais, o RB Bragantino criou chances para ampliar. Aos 45 minutos, Germán Cano chegou a balançar a rede, mas o gol foi corretamente anulado.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário