 
Zagueiro voltará a treinar com o elenco tricolor em dezembro
Flagrado no exame antidoping por uso de ostarina, Manoel foi punido pela Conmebol com oito meses de suspensão e poderá voltar a atuar em fevereiro de 2024. No entanto, a entidade liberou o zagueiro para retornar aos treinos com o elenco do Fluminense a partir de dezembro deste ano. A informação foi dada pelo portal Globo Esporte.
Manoel foi suspenso preventivamente por doping depois de testar positivo para a substância “ostarina” após um exame realizado após a goleada do Fluminense por 5 a 1 sobre o River Plate, no dia 2 de maio, no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores. Ele nem havia entrado em campo na partida, mas foi sorteado pela entidade.
Como foi suspenso preventivamente pela Conmebol e afastado imediatamente das atividades profissionais, conta-se a punição de oito meses a partir da punição inicial, ou seja, 19 de junho de 2023.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Fluminense recebe boa notícia em reapresentação do elenco
- “Esse clube vai ganhar a Copa”; Torcedora do River Plate aparece vestida com camisa do Fluminense na TV argentina; assista
- “Domador de leões”; Wilmar Roldán fala sobre desafio de apitar mais uma final de Libertadores
- Fluminense monitora situação de Gustavo Scarpa, que pode retornar ao Brasil em 2024, diz site inglês
- De olho no rival: Boca Juniors modifica planejamento para final da Libertadores
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
