O atacante Mauro Boselli, atualmente no Estudiantes e com passagem pelo Boca Juniors, falou sobre o que espera do seu ex-clube na final da Libertadores: uma vitória tranquila contra o Fluminense, no dia 4 de novembro, sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã.
– Sem zicar ninguém, é uma opinião pessoal. Para mim, o Boca tem que ganhar tranquilo porque o Fluminense tem uma equipe muito boa, mas joga de uma maneira muito arriscada. Não podem errar porque quando erram eles punem – analisou o argentino em entrevista à Rádio Urbana Play 104.3, da Argentina.
Atualmente no Estudiantes, Boselli foi revelado pelo Boca Juniors, onde ficou de 2003 a 2008. Competindo por posição contra Martin Palermo, maior artilheiro da história xeneize, o atacante só veio se destacar em 2008, quando foi ao Estudiantes.
Em 2019, Boselli chegou ao Corinthians e teve uma passagem curta no Parque São Jorge. Depois de jogar no Cerro Porteño, retornou ao Estudiantes em 2022.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Derrota para o Atlético-MG, dificuldade em focar no Brasileirão, preparação para a final da Libertadores e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “A boa notícia do Fluminense” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Torcida do Boca Juniors cai em desespero com confirmação de escalação de zagueiro; veja as reações
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar