Maracanã recebe os últimos cuidados para a final da Libertadores
O Maracanã vem sendo preparado para a disputa da final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, no próximo sábado (04), às 17h (de Brasília). Há 10 dias “reservado” para a decisão, o gramado do estádio recebeu alguns reparos para receber a decisão.
Como um todo, o local apresenta significativa melhora do que foi visto nas últimas semanas, gerando reclamações em jogadores que vieram visitar a dupla Flamengo e Fluminense.
Segundo informações do portal ESPN.com.br, o único setor que ainda apresenta alguns danos é na pequena área localizada no Setor Norte do estádio, onde, há pouco mais de dois meses, graves reclamações aconteceram por conta dos danos causados pela chuva na partida entre Vasco e Atlético-MG.
Desde a paralisação para a final da Copa do Brasil, que ocorreu 47 dias antes da decisão continental, a gestão do Maracanã vem buscando fazer um tratamento especial no gramado para conseguir diminuir os danos que ocorreriam antes da final da Libertadores.
No período citado, inclusive, ocorreram apenas sete partidas de Flamengo e Fluminense no estádio. Ao longo da Libertadores, o Tricolor foi multado em mais de uma oportunidade por conta das condições de jogo do gramado.
Além dos cuidados com o gramado, a Conmebol já dá sua cara ao Maracanã, com bandeiras personalizadas dos dois clubes nos portões do estádio e dentro do mesmo.
As redes também foram personalizadas. O estilo “véu de noiva” dá lugar ao tradicional retangular europeu. Outros reparos, como demarcação das linhas, ainda serão feitos até a próxima sexta-feira (03), quando ocorrerá o reconhecimento do gramado por parte dos dois times.
Ver essa foto no Instagram
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Canhotinha de Ouro faz forte desabafo contra tratamento diferenciado dado pela Prefeitura do Rio aos torcedores do Boca Juniors: “Quando jogamos na Argentina, somos apedrejados e chamados de macaco”
- Bastidores: Jornalista revela situação inusitada que o Fluminense está tentando reverter para a final da Libertadores
- Derrota para o Bahia, ineficiência em finalizações, desempenho dos reservas… leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Notas das atuações: Bahia 1 x 0 Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
