RUMO AO BI! – Fluminense estreia na Copa do Brasil com vitória e classificação antecipada!




Só dá Fluminense!
Só dá Fluminense! (Foto: Divulgação)

O Fluminense estreou com o pé direito na luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil. Na cidade mineira de Muriaé, o Tricolor derrotou o Tombense por 3 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase da competição sem a necessidade do jogo de volta.

O duelo começou pegado, com os times jogando em ritmo intenso. Os mineiros tentaram intimidar nas divididas e entradas mais fortes. Aos poucos o Fluminense foi achando os espaços para fazer com que o seu jogo fluísse com desenvoltura. Depois de algumas chances criadas, aos 28′, Gerson recebeu passe magistral de calcanhar do Cícero e chutou forte no cantinho esquerdo do goleiro Darley. Golaço em Muriaé! Dez minutos depois, Jonathan deu um cruzamento perfeito para o Marcos Junior, que, livre, mandou de cabeça (estilo Romário) para o fundo da rede. 2 a 0 tranquilo no primeiro tempo.

Com a vantagem no placar, o Fluminense voltou para o segundo tempo segurando um pouco a onda. Aos 30′, Gustavo Scarpa deu bom passe para o Marcos Junior, que girou batendo de perna esquerda para ampliar o placar para 3 a 0. O Fluminense seguiu mandando e desmandando no jogo até o apito final. Classificação garantida com total autoridade!

Na próxima fase, o Fluminense enfrentará o vencedor do duelo entre Salgueiro-PE e Ferroviária-SP.

TOMBENSE-MG 0 X 3 FLUMINENSE

Data e hora: 06/04/2016, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Soares Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Gols: Gerson, aos 28min, Marcos Júnior, aos 38min do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 30min do segundo tempo
Cartões amarelos: Paulo Otávio (TOM)

Tombense
Derley; Mario, Wellington Carvalho, Matheus e Paulo; Jean, Gelson (Joílson), Doriva, Leandro Aguiar (Rodney) e Teco; Daniel Amorim. Técnico: Ney da Mata

Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Edson) e Gustavo Scarpa; Marcos Jr (Giovanni) e Fred (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com