Nota sobre a final da Primeira Liga




Devolvam a minha vontade de torcer (Foto: Vinicius Viana / Explosão Tricolor)

Diante do silêncio da diretoria tricolor e da organização da Primeira Liga sobre toda a operação que envolve a histórica final da competição, o Explosão Tricolor resolveu se manifestar.

Havia uma previsão de que, até o final da última terça-feira, a data e o horário do duelo decisivo entre Fluminense e Atlético-PR seriam confirmados oficialmente. Até o presente momento, o torcedor tricolor continua sem saber de nada.

Além do torcedor tricolor ter que resolver logo a questão do deslocamento, ele necessita ter a segurança de que sairá do Rio de Janeiro com o seu ingresso garantido. Infelizmente, até o presente momento, nenhuma informação foi dada sobre o esquema de venda de ingressos.

O Explosão Tricolor gostaria de registrar sua grande preocupação com toda esta situação que envolve a finalíssima da Primeira Liga. Tudo indica que o jogo será no dia 20, às 21h 45. Caso esta data e o horário sejam realmente confirmados, o torcedor tricolor terá que realizar uma verdadeira operação de guerra para poder estar ao lado do Fluminense na cidade mineira de Juiz de Fora. Sim, o torcedor que trabalha, tem que montar um esquema na sua empresa para poder sair mais cedo, comunicar aos familiares, conseguir autorizações autenticadas para que os menores de idade embarquem com responsáveis, etc…

No meio da manhã desta quinta, enviamos um e-mail para diversas áreas do Fluminense Football Club para expor toda esta situação e cobrar um posicionamento do clube. Diante deste cenário, aguardaremos um imediato retorno, se possível, com uma excelente notícia. Assim esperamos! Também enviamos um e-mail para a organização da Primeira Liga.

Finalizando, gostaríamos de deixar registrado que a organização da Primeira Liga também deve ser cobrada. Ela foi criada com um propósito de revolucionar o futebol brasileiro, portanto, o torcedor merece ser tratado com mais consideração e respeito. Todo este silêncio só faz com que a Primeira Liga caia no perigosíssimo “Vale da Mesmice”.

Saudações Tricolores,

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor