Após jogar no sacrifício, W. Silva garante que estará 100% no domingo




O lateral Wellington Silva terminou o jogo contra o Tombense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, visivelmente esgotado. Aos 33 minutos do segundo tempo, o jogador pediu atendimento médico após uma dividida, mas continuou em campo, pois o Tricolor já havia realizado as três alterações no jogo. Wellington sentiu dores na coxa e continuou no sacrifico, mas não deve atrapalhar sua participação no próximo jogo do Carioca, diante do Volta Redonda.

Após a partida, Wellington admitiu que a rotina de viagens é desgastante, mas garantiu que as dores na coxa não preocupam.

– Acredito que não. Cansaço mesmo, mas até domingo já está 100%. O fato de não ter estádio no Rio de Janeiro é cansativo, mas nossa equipe está bem.

Já classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o lateral afirmou que o clube volta às atenções para o Carioca agora. Wellington atenta para a importância dos próximos jogos, contra Volta Redonda e Vasco, que podem garantir o título da Taça Guanabara e vantagem de jogar pelo empate na semifinal.

-Sempre bom ter essa vantagem, então, a gente vai correr atrás para terminar em primeiro e buscar esse título – afirmou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação