
O Fluminense vem vivendo uma verdadeira maratona, no próximo domingo, contra o Volta Redonda, o time fará o sétimo jogo em 22 dias. Porém, esta maratona tem sido positiva para o Tricolor, que está invicto há 10 jogos.
O novo técnico, Levir Culpi, tem tido pouco tempo para treinar e a receita do sucesso tem sido o diálogo. Na opinião do meia Gustavo Scarpa, Levir foi responsável por identificar falhas que o time vinha cometendo:
-Acredito ele conseguiu abrir nossos olhos para algumas coisas que a gente não estava enxergando. Questões táticas, físicas, e que independente de quem faça o gol, o que importa é que o Fluminense saia com a vitória – frisou o camisa 40.
Scarpa ainda falou um pouco sobre o assunto mais falado nas Laranjeiras: Fred. O atacante não tem acompanhado a boa fase do time, e nesta quarta-feira, chegou ao oitavo jogo sem marcar e igualou o segundo maior jejum de gols com a camisa Tricolor. O meia, no entanto, relacionou as atuações do camisa 9, a diversidade dos jogadores que vem marcando nos últimos jogos.
-Quando o Fred está em campo, os zagueiros, por terem noção da qualidade dele, acabam fazendo marcação dupla, tripla, e acaba sobrando espaço para mim, para o Marcos Junior – explicou.
Os jogadores que foram relacionados na vitória sobre o Tombense ganharam folga nesta quinta-feira e se reapresentam nesta sexta. O próximo adversário será o Volta Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação
