Black Friday 2023: camisas oficiais do Fluminense
A seleção brasileira não terá Neymar à disposição por um bom tempo, mas quando o camisa 10 do Al Hilal estiver recuperado da ruptura do ligamento cruzado anterior, Fernando Diniz terá a missão de fazer o Brasil jogar por ele. Essa é a opinião de um homem que entende da Seleção: Romário. O ex-atacante participou do “Boleiragem”, do sportv, considera o técnico o melhor do país e acredita que o treinador precisa fazer o time jogar em função de Neymar.
– A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que o Neymar é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil e tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda – disse Romário.
Por mais que Romário considere o meia um dos melhores jogadores que já vestiram a camisa da seleção brasileira, ainda falta um pouco para que o camisa 10 esteja no mesmo patamar de outros nomes que já vestiram a amarelinha.
– Os números são impressionantes. Ele é merecedor e um dos melhores que vi jogar com a Seleção. Mas quando fala de alto nível e patamar bem acima, ainda falta um pouco para o Neymar. Mas ele ainda tem condição de chegar nesse patamar.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Perto de deixar o CRB, Gum fala sobre possibilidade de retornar ao Fluminense
- Jornalista revela valor da multa rescisória de Moisés, alvo do Fluminense
- Fluminense x São Paulo: veja a nova parcial de ingressos vendidos
- Fluminense deve ter quatro desfalques para o jogo contra o São Paulo
- Gigantes da Inglaterra demonstram interesse em atacante do Fluminense
- Vídeo do ‘Peleja’: “Olha o que a TV não te mostrou na final da Libertadores 2023”
- Vídeo: Veja gols e lances de Moisés, atacante que está na mira do Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
